Perguntas Frequentes Descomplicadas: Tudo que Você Precisa Saber

Se bater aquela dúvida sobre sua compra, envio ou troca, você está no lugar certo! Aqui explicamos, de forma simples e até com um toque de humor, as respostas para as perguntas que mais recebemos. Prepare-se para se divertir enquanto resolve suas dúvidas.

1. Como faço para ver sobre as gravações?

Depois de finalizar sua compra, é só entrar em contato com a gente para dar o start nas suas gravações personalizadas. Pode ser qualquer coisa: símbolos de profissões, times, logo da empresa, desenhos que você ama... uma infinidade de opções e fontes incríveis para você escolher! É tipo montar seu próprio superpoder visual.

Exemplo: Quer o logo do seu time do coração ou aquele desenho nerd que só você entende? Sem problema, a gente faz!

2. Quais são as formas de pagamento?

Aqui aceitamos várias formas de pagamento para facilitar sua vida — e evitar que você precise vender um rim para comprar o que deseja. Pode pagar com cartão de crédito, débito, boleto bancário, Pix... tudo para deixar seu bolso feliz e sua compra garantida.

3. Qual o custo do envio? (Frete)

O frete é calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. Isso acontece lá no checkout, antes de você confirmar o pedido. Nada de surpresas no final! Você sempre sabe quanto vai pagar para receber seu produto na porta de casa.

4. Como os envios são realizados?

Trabalhamos com transportadoras e serviços de entrega confiáveis que garantem que seu pedido chegue direitinho e sem atrasos. Nada de “cadê meu pacote?” — aqui a gente cuida para que você possa acompanhar tudo até a entrega.

5. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil! De norte a sul, do litoral ao sertão, seu pedido chega até você. Só não entregamos no Polo Norte (ainda), mas estamos estudando a possibilidade.

6. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo depende do tipo de frete que você escolher. Normalmente, demora entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ou seja, rapidinho para você já começar a aproveitar sua compra!

7. Qual o prazo para fazer uma troca?

Se não amar seu produto (mas por quê?!), pode solicitar a troca em até 15 dias após a compra. A gente entende que às vezes o tamanho ou o estilo não batem, e está aqui para ajudar.

8. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Se, por alguma infelicidade do universo, seu produto chegar danificado, não se desespere! Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] que vamos enviar um novo rapidinho, para você não ficar na mão.

Conclusão

Aqui a gente quer que sua experiência seja tão boa quanto encontrar dinheiro esquecido no bolso da calça. Qualquer dúvida, o nosso time está pronto para ajudar, sempre com bom humor e carinho. Afinal, comprar com a gente é fácil, rápido e, por que não, divertido!